VÍDEO: Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerram buscas por corpo de mulher em rio na zona rural de Novo Horizonte

O fato veio à tona, após uma adolescente de aproximadamente 14 anos estar pescando na tarde do último domingo (04), e possivelmente ter fisgado um corpo humano, que segundo ela, o corpo aparentava ser de uma mulher e possuía cabelos longos… (Vídeo reportagem no final da matéria)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura e Cacoal iniciaram na manhã desta segunda-feira (05), as buscas por um suposto corpo de uma mulher em um rio localizado no Km 15 da Linha 148, lado Norte, zona rural do Município de Novo horizonte do Oeste.

O fato veio à tona, após uma adolescente de aproximadamente 14 anos estar pescando na tarde do último domingo (04), e possivelmente ter fisgado um corpo humano, que segundo ela, o corpo aparentava ser de uma mulher e possuía cabelos longos, levantando suspeitas de que poderia ser de uma mulher.

  curtA nossa página no FACEBOOK CLICANDO AQUI!

Ainda na tarde do domingo, uma Guarnição da Polícia Militar de Migrantinópolis esteve no local e após acionaram as equipes dos bombeiros.

Conversamos com o Comandante da Operação, SGT Nilmar de Cacoal, e ele nos informou que as buscas foram encerradas pelos mergulhadores por volta das 11 horas. Segundo ele, o local possui muitas pedras no fundo, apesar de pequeno o local, o local possui muitas ondas que pode facilmente ser confundidos por objetos ou corpos.

SGT Nilmar também afirmou que se surgirem algumas novas pistas as buscas poderão ser reiniciadas. A policia disse que está investigando o caso.

Fonte:PLANETA FOLHA

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA