Pintor é conduzido à delegacia de Cacoal, RO, com arma de fogo carregada

Outro suspeito conseguiu fugir entrando em um matagal. Com conduzido a PM encontrou um alvará de soltura da comarca de Espigão D’Oeste.

Suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

Suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

Um pintor, de 25 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, na manhã desta quarta-feira (11), por posse irregular de arma de fogo. Policiais militares encontraram o suspeito empurrando uma motocicleta no bairro Village do Sol II, e após revista na casa onde ele estava, localizaram uma arma de fogo com cinco munições. Outro homem também estava na casa, mas conseguiu fugir entrando em matagal.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estava em patrulhamento pela região quando avistaram um homem empurrando uma motocicleta, sendo que ao ver a viatura, o suspeito encostou o veículo no meio da via e tentou abandoná-lo.

Os PMs realizaram uma busca pessoal no suspeito, ao ser indagado sobre a documentação do veículo, disse que a moto era emprestada e não soube informar a procedência.

Os agentes tentaram fazer contato com o morador da casa de onde o pintor havia saído, porém o homem conseguiu fugir entrando em um matagal. Foram realizadas buscas no interior da residência e em um dos quartos, foi encontrado um revólver calibre 38 totalmente carregado.

Na mochila onde a arma foi encontrada, também havia um alvará de soltura, emitido pela comarca de Espigão D’Oeste (RO), em nome do conduzido.

A motocicleta foi apresentada na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Já a arma de fogo foi encaminhada junto com as cinco munições intactas e o suspeito, à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

G1 Cacoal e Zona da Mata.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA