Pedreiro tem carro atingido por disparo de arma de fogo em Cacoal, RO

Veículo estava estacionado na garagem onde a vítima mora, segundo a polícia. Ninguém foi preso pelo crime.

Crime ocorreu em residencial de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

Crime ocorreu em residencial de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

Um pedreiro de 28 anos teve o carro atingido por um disparo de arma de fogo, na madrugada de domingo (13), em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a vítima, o veículo estava estacionado na garagem da casa e os tiros foram disparados na intenção de atingi-lo. Ninguém foi preso pelo crime.

Conforme boletim, os policiais militares foram informados que no Bairro Green Ville havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Já no local, a vítima contou que dois homens entraram no quintal da casa onde mora e pediram por água.

Após a vítima se negar a dar a água e fechar a janela da casa, os infratores foram ao portão e de lá efeatuaram dois tiros. Após os disparos, os suspeitos fugiram.

No momento da tentativa de homicídio o homem se abaixou no quarto onde estava e não conseguiu ver para qual direção eles foram.

Os policiais militares fizeram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Uma equipe pericial esteve no local realizando os trabalhos necessários de coleta de dados. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.

G1 Cacoal e Zona da Mata

SIGA O NOSSO PORTAL NO FACEBOOK

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO FACE E VEJA TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA