Motociclista tem corpo dilacerado em acidente na BR- 364

Um motociclista identificado até o momento como Cláudio teve o corpo dilacerado em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (16) no KM 195 da BR-364, que liga Rondonópolis a Pedra Preta. O capacete do rapaz, que pilotava uma BIZ, ficou totalmente destruído.

Segundo relatos do motorista do carro que se envolveu na batida, ele seguia no sentido Pedra Preta a Rondonópolis e duas motos vinham no sentido contrário. Sem saber precisar se foi durante uma ultrapassagem, as motos se chocaram lateralmente e a vítima caiu na pista contrária.

O condutor do veículo não conseguiu desviar a tempo e acabou atropelando o rapaz. Ele parou alguns metros após o local da batida e por pouco não bateu em uma carreta que vinha sentido contrário.

O motorista afirmou ainda que o condutor da outra motocicleta aparentemente caiu, levantou rapidamente e fugiu, mas ele não conseguiu ver nitidamente pelo retrovisor.

Testemunhas que passaram pelo local afirmaram que a vítima é de Pedra Preta e que tinha uma perna mecânica e um braço atrofiado devido a outro acidente que havia se envolvido há algum tempo.

O Samu chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito que era intenso após a batida.

Fonte www.agoramt.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA