Matrículas para oficinas culturais estão abertas em Cacoal

Matrículas e rematrículas devem ser feitas até o próximo mês (Foto: Magda Oliveira/G1)Matrículas e rematrículas devem ser feitas até o próximo mês (Foto: Magda Oliveira/G1)

Matrículas e rematrículas devem ser feitas até o próximo mês (Foto: Magda Oliveira/G1)

Já estão abertas as rematrículas para o projeto social Sonharte de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O projeto oferece gratuitamente, para crianças com idade a partir dos sete anos, oficinas culturais com aulas de teatro, dança de salão, ballet, hip-hop, violão e canto. As rematrículas seguem até sexta-feira (9). Já as novas matrículas devem ser feitas do dia 12 a 20 deste mês.

De acordo com a presidente interina da Fundação Cultural de Cacoal (Funccal), Jheniffer Sousa, ainda não há definido um limite de vagas que serão disponibilizadas. Isso só será possível após a realização das rematrículas.

“Pedimos que os responsáveis procurem a Fundação e cumpram os prazos, para que possamos nos organizar para tentar atender a todas as crianças interessadas nas oficinas”, destacou a presidente.

Início

O projeto Sonharte começou a ser desenvolvido em 2017 pela Funccal. No primeiro ano atendeu cerca de 350 alunos com aulas realizadas no teatro municipal. Segundo Jheniffer, o objetivo do projeto é dar oportunidade as crianças a terem acesso à cultura.

As aulas do projeto são realizadas durante o decorrer de todo o ano, mas é importante ficar atento, pois cada modalidade contará com cronograma de aulas específicos.

As rematrículas e matrículas devem ser realizadas no Teatro Cacilda Becker, localizado na Avenida Cuiabá, 2334, Bairro Jardim Clodoaldo, ou pelo telefone 69-3441-1192

Fonte: G1 – Magda Oliveira

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA