MANÍACO: Marido espanca mulher que negou sexo e ameaça estuprar enteada de 12 anos

Diante de toda a situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes

FOTO: (Divulgação)

Antônio S. F., 41, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) após espancar a esposa de 50 anos que negou sexo em uma residência localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Ele ainda ameaçou estuprar a filha da vítima – uma adolescente de 12 anos.

O boletim de ocorrência relata que Antônio chegou em casa altamente embriagado e tentou manter relação sexual com a esposa. Porém, a mulher recusou e o suspeito passou a dizer que se ela não aceitasse ia abusar da filha dela. A menina estava no quarto, ouviu a discussão e entrou em desespero.

Uma guarnição do 9° Batalhão da PM foi acionada e a mulher revelou ainda que já foi agredida outras vezes, inclusive teve um dente quebrado, mas na ocasião foi obrigada a dizer que a porteira que havia batido no rosto dela.

A menina foi na direção dos policiais e informou que o padrasto por muitas vezes pediu para ela tirar a roupa e, em uma das vezes até ofereceu dinheiro. A menor contou que não denunciava porque ele ameaçava ela de morte.

Diante de toda a situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Rondoniaovivo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA