Ifro lança licitação para conclusão de obras e reformas estruturais em Cacoal, RO

Empresas interessadas em participarem têm até 14 de agosto para apresentarem propostas. Valor estimado para obra é de quase R$ 3 milhões.

Ifro de Cacoal lança edital para dar continuidade à obras e fazer reformas estruturais.  (Foto: Fernanda Bonilha/G1)

Ifro de Cacoal lança edital para dar continuidade à obras e fazer reformas estruturais. (Foto: Fernanda Bonilha/G1)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), campus Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, lançou uma licitação que trata da contratação de uma empresa para a conclusão de obras ou reformas estruturais. As obras ocorreriam em locais como prédio administrativo, estacionamentos e subestação elétrica.

O valor estimado é de quase R$ 3 milhões. As empresas interessadas em participarem da licitação tem até o dia 14 de agosto para apresentarem as propostas.

Os documentos com os projetos precisam ser entregues, exclusivamente, por meio do portal de compras do governo. Podem participar da licitação as empresas que estiverem cadastradas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF).

Além disso, aquelas que são credenciadas a apresentar propostas e participar de disputas de lances junto ao portal de compras governamentais do governo federal.

O edital da licitação pode ser acessado aqui.

Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA