Homem é preso em flagrante furtando prédio de antiga delegacia em Vilhena

Objetos encontrados com o suspeito (Foto: Extra de Rondônia/Reprodução)Um homem de 44 anos foi flagrado furtando o antigo prédio da Delegacia de Polícia Civil, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado no domingo (11). Um agente penitenciário passava em frente ao local, quando viu o suspeito quebrar uma janela e entrar na unidade. A Polícia Militar (PM) foi chamada e realizou a prisão.

A testemunha contou à PM que, após ver o homem entrar no prédio, se aproximou e pediu para que ele saísse do local. Na revista pessoal ao suspeito, foram encontradas seis munições calibre 38, duas de calibre .40, três relógios, um pino que aparentava ter droga e uma garrafa de vodca. Ele admitiu aos policiais que pretendia vender os objetos.

O homem recebeu voz de prisão e na delegacia foi flagranteado por furto, porte irregular de munição e tráfico de drogas. O suspeito foi levado para a Casa de Detenção, onde está à disposição da Justiça.

Fábio Campos, delegado regional de Polícia Civil em Vilhena, informou que não poderia  falar sobre a situação do prédio e o que está armazenado nele. Por questões de segurança.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA