GRAVE: Policial Civil e ex-secretária de educação ficam em estado grave após colisão frontal na BR-364

O veiculo de luxo que estava um Policial Civil de Porto Velho e a Ex-Secretária de Educação de Jaru estava fazendo algumas ultrapassagens a outros veículos no momento da colisão frontal com a carreta.. O casal está em estado grave e deverão nas próximas horas ser transferidos de avião para a capital.

GRAVE: Policial Civil e ex-secretária de educação ficam em estado grave após colisão frontal na BR-364

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h30m deste sábado (03) na altura do Km 431 da BR-364, em Jaru. A colisão frontal ocorreu após o veículo Toyota, modelo RAV4 com placas de Porto Velho realizar uma ultrapassagem perigosa e atingir em cheio uma carreta carregada com soja.

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

No veículo Toyota estava um casal, o policial civil, Marcelo Henrique de Porto Velho e a Jaruense Clemilda Passos Pinheiro, conhecida como Kemy, irmã da atual Coordenadora Regional de Educação de Jaru, Núbia Morali. Clemilda já foi secretaria de educação de Jaru.

Segundo o motorista da carreta, ele seguia pela BR sentido Ariquemes quando, logo após passar pelo trevo que dá acesso aos municípios de Theobroma e Governador Jorge Teixeira, o RAV4 realizava uma ultrapassagem a alguns veículos e acabou colidindo frontalmente, não sendo possível jogar a carreta para o acostamento.

Ambas as partes frontais dos veículos envolvidos ficaram totalmente destruídas com o impacto.

O Policial Civil e ex-secretária foram socorridos às pressas e em estado gravíssimo por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, o condutor da carreta não se feriu, mas ficou em estado de choque e chorava muito.

Segundo informações, 05 médicos cuidam do casal no hospital visando estabilizar o quadro clinico de ambos. Nas próximas horas, está previsto que o casal sejam transferidos de avião para um hospital em Porto Velho.

Fonte: Planeta Folha com informações e imagens de A Noticia Amais

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA