Caminhão da Coca Cola é perseguido por bandidos e motorista consegue escapar de roubo em santa Luzia D’Oeste

O motorista chegou a quase parar o caminhão, mas ao perceber que os elementos estavam armados, o motorista acelerou o caminhão, sendo ainda perseguido por mais alguns quilômetros…

O motorista, Thiago N. Rizze de 30 anos e seu ajudante, Marcos D. Araujo Gomes de 23 anos, ambos moradores da cidade de Cacoal, passaram momentos de tensão por volta das 15h:20m da tarde desta quarta-feira (07) na RO-383, km 12 da RO-383, zona rural de Santa Luzia D’Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos seguiam da cidade de Alta Floresta para Santa Luzia em um caminhão de entrega da empresa Coca Cola, quando próximo a uma igreja antes da linha 172, foram abordados por uma dupla de cor morenos e magros, os elementos estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor Vermelha aparentando ser de modelo antigo.

 curta a nossa página no FACEBOOK – CLIQUE AQUI!

Na abordagem, conta as vítimas, que os elementos fizeram gestos no intuito de o motorista do caminhão parar o veículo, neste momento o motorista chegou a maneirar a velocidade, porém através do retrovisor do carona, obteve êxito em visualizar os elementos seguindo sentido ao caminhão com uma arma, aparentando ser uma pistola, momento em que o motorista acelerou, os elementos voltaram e montaram na motocicleta e seguiram o caminhão novamente.

Os elementos a todo momento faziam gestos e gritavam muito para que o motorista parasse o caminhão, já a alguns quilômetros da rodovia, mais precisamente próximo ao estande de tiros da linha 172, os elementos desistiram da ação criminosa e desapareceram.

As Policias Militares das cidade de Alta Floresta e Alto Alegre foram acionadas e realizaram várias diligências pela localidade, porém sem lograrem êxito em localizar os suspeitos.

Fonte: Planeta Folha

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA