Brasil: Criança morre em acidente durante comemoração das eleições

Uma menina morreu durante a comemoração das eleições presidenciais após ser atingida por uma minimáquina de construção civil, em Valinhos (SP), na noite do domingo (28).

De acordo com a Guarda Municipal, a criança, um adulto e um adolescente estavam em cima de uma carreta participando de uma carreata, quando o acidente aconteceu. A máquina também estava sendo transportada pela caminhão.

O motorista do veículo freou bruscamente ao avistar uma lombada, próximo da Avenida dos Esportes, uma das principais da cidade. Com a freada, a máquina teria se deslocado e pressionado o jovem e a criança.

A menina foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente sofreu algumas escoriações. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial.

A criança, identificada como Maria Eduarda Pontes Batista, tinha 7 anos, segundo informou o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP), para onde o corpo dela foi levado e passou por necrópsia.

De acordo com informações de familiares em uma rede social, o sepultamento está previsto para terça-feira (30). O local não foi informado.

 

Fonte g1.globo.com/sp/

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA