Incêndio de grandes proporções destrói completamente fábrica de cabos de vassouras em Rolim de Moura

Destaques, Mais Notícias

O Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura atendeu a uma ocorrência de incêndio de grandes proporções na madrugada desta sexta-feira (28). O fato ocorreu em uma fábrica de cabos de vassouras, localizada na Rua Tancredo Neves, no Bairro Cidade Alta.

O chamado ocorreu por volta das 03:40 e de imediato se deslocaram ao endereço, onde já encontraram a fábrica tomada pelas chamas, que em algumas partes, as labaredas atingiram mais de 10 metros de altura. 

Um barracão, onde localizava a parte de produção, ficou totalmente destruído pelo fogo. Os bombeiros, além de combaterem diretamente as chamas, resfriaram as residências vizinhas, com o intuito de que as mesmas também não fossem atingidas.  Devido ao imenso calor das chamas, a cerca de uma casa, localizada próximo a fábrica, começou a se incendiar, mas rapidamente foi controlado. 

Além de cabos de vassouras, a fábrica também produzia, cabos para ferramentas e portas de residências. No momento do ocorrido, não havia ninguém no local e as causas do incêndio, até o momento, são desconhecidas.

vassoura
Segundo o Sargento BM Antunes, dois caminhões de combate a incêndio foram utilizados nesta ocorrência, sendo gastos aproximadamente 20 mil litros de água.  

Fonte: Alerta Rolim

Deixe uma resposta