Começam as matriculas para novos alunos do programa “Pensando no Amanha”

Começaram nesta quinta (15) pós o feriado, as matriculas para os novos alunos que desejam participar das atividades do programa “Pensando no Amanha”, realizado pela Prefeitura de Cacoal, comandada pela Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), o programa espera contar com mais de 1000 alunos neste ano de 2018.

     Oferecendo vagas nas modalidades de natação, futebol, futsal, voleibol, basquetebol, peteca, judô, handebol e atletismo, os alunos poderão neste ano desfrutar da pratica esportiva de sua escolha com mais proximidade de sua residência, com a ampliação dos núcleos esportivos para novos locais no município, como exemplo o bairro Riozinho, localizado a cerca de 10 km de Cacoal que neste ano recebera algumas modalidades.

     O programa “Pensando no Amanha” com o slogan de pratique esporte, tem como ação principal dar a oportunidade para crianças e jovens do município praticar alguma modalidade esportiva como forma de aprendizado e lazer ao mesmo tempo. O programa e totalmente gratuito e as aulas começaram no dia primeiro de março.

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA