BRIGA-VÍDEO: Sessão da Câmara termina em confusão após briga entre vereadores

A gritaria e confusão causou o precoce encerramento da sessão desta segunda-feira (04).

BRIGA-VÍDEO: Sessão da Câmara termina em confusão após briga entre vereadores

FOTO: (Rondoniaovivo)

O vereador Rafael Bento Pereira (DEM) começou o discurso dizendo que se envergonha da atitude do vereador Nairton Barbosa de Paula (Progressista), em não votar a favor da instauração da CPI da Saúde em Ariquemes. Tal fato gerou revolta do vereador Amalec da Costa de Abreu (PSDB), que saiu do seu lugar e apontou o dedo para o vereador Rafael. A gritaria e confusão causou o precoce encerramento da sessão desta segunda-feira (04).

Como tudo começou:

Na última semana o vereador Nairton da Saúde declarou que não possui o rabo preso com o prefeito Thiago Flores (PSL). A postura do vereador indicava seu apoio a investigação do caos generalizado da saúde de Ariquemes. Mas segundo interlocutores do próprio vereador, após reunião com o prefeito, teria mudado de ideia, e desde a manhã desta segunda-feira (04) estaria se esquivando de assinar a lista da CPI. A lista necessita de pelo menos cinco votos para a instauração.

A atitude de Nairton causou um discurso revoltoso do Rafael, que atraiu para si a ira do vereador Amalec, juntos geraram maior confusão no plenário da Câmara. A transmissão ao vivo saiu do ar e a sessão foi cancelada sem aviso oficial aos internautas. A notícia que a sessão foi cancelada se espalhou por algumas pessoas que acompanhavam no local.

SIGA O NOSSO PORTAL NO FACEBOOK

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO FACE E VEJA TODAS AS MATÉRIAS PUBLICA

RONDONIAOVIVO

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA